Sou só eu a achar que isto é uma comédia de má qualidade?


Na Morabeza é só histórias, ora vejam:

- Na Morabeza (um país que vive de doações e tem uma divida externa descomunal)  o pobre tem direito a uma pensão de 5 mil escudos (45 euros), há professores que só recebem 20 mil escudos (181 euros), há licenciados que ganham 30 mil escudos (272 euros). Não se aumenta, não se contrata ninguém porque não há dinheiro, contudo o Sr.º Deputado vai ganhar 220 mil escudos (1.995,19 euros) segundo o novo Estatuto dos titulares de cargos políticos, aprovado por unanimidade, pela primeira vez.

- Quando se trata de discutir questões realmente importantes para o país, nunca estão de acordo, um puxa para direita outro puxa para esquerda e ainda há um camarada deputado que usa provérbios populares no feminino.

- Isto parece estranho? Esperem, ainda há mais, o Sr.º Presidente "não tinha dado conta" que vai ter um aumento de 64%,  de 170 mil escudos (1.540 euros) para 280 mil escudos (2.540 euros).
Estamos perante um autêntico assalto aos cofres do estado e o Sr.º Presidente da Morabeza não deu conta, o pior é que, infelizmente, nem os próprios habitantes da Morabeza deram conta.

 - A Sr.ª Presidenta do partido dos camaradas acha que "o país não está em condições de suportar mais custos financeiros neste momento" e tem toda razão, mas o Sr.º Líder Parlamentar (dos camaradas) acha que não. A questão aqui é, quem manda no Partido? A demagogia manda dizer que são os militantes, supúnhamos que sim, há bem pouco tempo os militantes elegeram a Sr.ª Presidenta como líder, então porque a líder não foi avante com a sua?

Sou só eu a achar que isto é uma comédia de má qualidade?

Comentários