“Este é um momento normal como outros e irei proceder como faço em outras ocasiões. Sou o Presidente da República eleito para manter o equilíbrio, a estabilidade institucional, garantir o normal funcionamento das instituições democráticas e ajudar a que se resolvam os principais problemas do país. Portanto, com toda a tranquilidade, no momento próprio irei posicionar”, afirmou o Chefe de Estado.
“Seguramente. O Presidente ouve e conversa com as pessoas. Mas não haverá no país nenhuma crise por causa disso. Os cabo-verdianos podem estar tranquilos. É normal que haja medidas que não agradam a todos, mas a democracia é assim mesmo", pontuou.
Vamos lá ver o que fará o Sr.º Presidente da República, mas pela conversa do Sr.º Oposição talvez a lei seja vetada, pois recuou na defesa do diploma ao admitir que a situação económica e social do país recomenda que se faça uma revisão da tabela salarial e que se procure equilíbrios. Devia era ter tido em conta a situação económica e social do país a quando o diploma foi aprovado por unanimidade.
Comentários
Enviar um comentário