Uma carta para...




Senhor Fonseca,

Bela e corajosa decisão - a de vetar o estatuto na semana passada.

Toda a malta ficou satisfeita, caro Fonseca! Principalmente os meninos do MAC #114. Mas mesmo assim, ainda não consigo deixar de pensar que a turbulência passou, pois, muitas coisas ainda estão bastante tremidas nas terras da saudade. Os nossos pueris e mágicos deputados, foram capazes de nos últimos tempos sacar uns coelhos enormes das cartolas para nos iludir. Senhor Presidente a sua tarefa não vai ser fácil nos próximos tempos e se depender de nós, faremos tempestades em copinhos de trindade para ajudá-lo na sua tarefa. Gostava de te dizer que estou completamente confiante e que juntos vamos meter estes meninos na linha e ensiná-los a serem mais sérios e responsáveis no seu trabalho. Desde a semana passada não me falta convicção e força moral de acreditar em ti (enquanto PR) tal e qual quando lhe dei o meu voto de confiança (apenas porque não havia outra alternativa, mas fiquei satisfeito). Já tinha perdido a confiança nos nossos representantes que sinto neles a falta daquela fibra, estão ficando lentos e quase obsoletos, para não falar do PM (parece estar a ficar sem norte).

Ganhei mais força e confiança em acreditar que as coisas vão mudar lá na banda, enche me de orgulho ver os putos do MAC # 114 cheios de maturidade, daquela fibra que é preciso ter nestes e em todos os momentos de vida de uma sociedade para defender aquilo que muito se lutou para ter. Espero que não seja preciso subir a fasquia para outros níveis para se ouvir a voz do povo!
Assim sendo, mais uma oportunidade foi dada a estes meninos brincalhões de deputados e mágicos e, vamos esperar para ver quais serão os próximos capítulos e como se sairão dessa.

Cumprimentos,

Sou quem sabes,

Vlade

Comentários