A importância do nome e do número de contribuinte


Atenção aos seus dados, porque podem ser utilizados para muita coisa, fica aqui um exemplo. Pode ler aqui a versão completa.
"Aqui há umas semanas, disse-vos que em Portugal eu sou uma vítima. Se calhar, vocês pensaram que eu estava a brincar. Não, não estava e é com muito desgosto que vos informo que fui vítima outra vez. Em 18 de Março de 2013, uma pessoa abriu uma conta na NOS com o meu nome e número de contribuinte. A conta foi aberta pelo telefone, o email de contacto na conta não é o meu, o número de telefone não é o meu, a casa onde o serviço foi ligado não é minha nem tem qualquer ligação a mim. No entanto, eu conheço a pessoa que fez isto. A dívida era de "€ 1439,65 (correspondendo € 950,18 a capital, € 128,85 a juros, € 76,50 a custas judiciais e € 284,12 a despesas administrativas), uma vez que o serviço foi prestado de acordo com as condições contratadas." Notem a palavra "contratadas" porque vai ser importante a seguir."

Comentários